Search
Close this search box.

Motociclista morre em colisão no início da tarde, no Oeste

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A condutora de uma motocicleta morreu ao se envolver em um acidente de trânsito no início da tarde desta terça-feira, dia 25, na SC-480, em Xanxerê. A colisão ocorreu pouco depois do meio-dia.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a vítima já estava sem sinais vitais. A equipe iniciou os procedimentos de reanimação, com tentativa de ressuscitação cardiorrespiratória, mas sem sucesso.

O helicóptero do Saer chegou a ser acionado durante o socorro. Uma viatura do Samu também esteve no local e auxiliou no trabalho. Um médico constatou a morte da vítima ainda no local.

A identidade da mulher envolvida no acidente ainda não foi confirmada. Ela conduzia uma Honda Biz, com placa de Xanxerê. A colisão frontal foi entre a moto e um Volvo S90, placas de Xanxerê.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também foi acionada e esteve no local. Um laudo sobre a ocorrência deverá ser produzido pela PMRv, apontando a dinâmica do acidente.

Com informações Oeste Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp