Motociclista cai de moto e acaba preso com drogas

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

drogas

O condutor de uma motocicleta foi preso com drogas na noite desta quarta-feira, dia 3, após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na SC-480, por volta das 21h30, em Chapecó. O jovem de 24 anos tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

A PMRv fazia fiscalização de trânsito durante a Operação Fronteira Segura quando visualizou uma motocicleta fazendo o retorno ao visualizar a viatura. A polícia iniciou o acompanhamento da moto, com sinais sonoros e luminosos intermitentes, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada.

Leia mais: PM prende três e apreende drogas, dinheiro e armas

Conforme a PMRv, ele seguiu em alta velocidade pela SC-480, “colocando em risco os demais usuários da rodovia, bem como da guarnição, e ainda, sua própria segurança”, relatou a polícia.

O motociclista percorreu toda a extensão do distrito de Marechal Borman em alta velocidade, forçando ultrapassagens em locais proibidos e inclusive saltando lombadas. Após cerca de cinco quilômetros, ao saltar uma lombada, o jovem caiu no asfalto.

A PMRv informou que ele sofreu escoriações em várias partes do corpo. Ao ser questionado sobre o motivo da fuga, informou que sabia do mandado de prisão por tráfico de drogas e estava transportando entorpecentes em uma mochila.

O motociclista foi preso e levado para a Central de Plantão Policial de Chapecó. Uma equipe do Samu também foi acionada para prestar atendimento a ele.

drogas

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp