Notícias de Caçador e Região

Moto furtada é achada escondida entre colchões em caçamba de caminhão em SC

Uma motocicleta furtada foi encontrada por policiais militares na tarde desta terça-feira (24), escondida entre colchões na caçamba de um caminhão. Uma segunda moto foi achada com o chassi raspado.

O veículo foi abordado pela guarnição do helicóptero Águia 04 da Polícia Militar na BR-282, no município de São José do Cerrito, na Serra catarinense.

De acordo com o Batalhão de Aviação da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia de que um veículo estaria transportando na carroceria, uma motocicleta com registro de furto em um bairro de Lages.

A guarnição do Águia 04 iniciou as buscas com apoio de viaturas de radiopatrulha. O caminhão foi, então, localizado na BR-282, em São José do Cerrito.

Duas motocicletas foram localizadas escondidas na carroceria durante a abordagem. Uma com registro de furto/roubo e outra com a numeração do chassi raspada.

A vítima do furto informou à guarnição que a motocicleta era seu único instrumento de trabalho já que a utilizava para fazer entregas. A moto havia sido furtada dias antes, enquanto o entregador aguardava um novo chamado.

Os dois ocupantes do caminhão receberam voz de prisão. Eles foram conduzidos até o IGP (Instituto Geral de Perícias) para realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, até a Central de Polícia Civil.

Com informações ND Mais

Veja Também

Comentários estão fechados.