Notícias de Caçador e Região

Moto bate em ambulância e duas pessoas morrem

Um grave acidente na noite de sábado, 19, resultou na morte de duas pessoas na BR-280, em Araquari, no Norte do Estado. A colisão envolveu uma motocicleta e uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Araquari e aconteceu próximo ao Instituto Federal Catarinense (IFC), às 22h10min.

O motociclista, um jovem de 29 anos, conduzia uma Honda CG com placas de Joinville, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele morreu no local do acidente.

Uma passageira da moto chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Araquari e encaminhada ao hospital São José, em Joinville, mas morreu na unidade. Conforme informações iniciais, ela seria uma criança de 9 anos, filha do motociclista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a moto teria atravessado a rodovia após sair de uma rua lateral. Conforme o tenente Bombeiro Militar, Felipe Daniel da Silva, a ambulância envolvida no acidente estava a caminho de outra colisão grave, entre um carro e uma moto, na rua Waldomiro José Borges, no bairro Itinga.

“A ambulância estava na via preferencial. Estavam se deslocando em regime de urgência, com todos os giroflex, inclusive com a sirene ligada”, afirmou o comandante de área.

Os socorristas que estavam na ambulância não tiveram ferimentos, mas, de acordo com Silva, ficaram emocionalmente abalados.

Veja Também

Comentários estão fechados.