A mãe e os dois filhos que faleceram no trágico acidente ocorrido na madrugada do último domingo, dia 16, estavam retornando com a família de uma festa de 15 anos, em Caçador, no Meio-Oeste catarinense. As informações foram repassadas por um cunhado de Danieli Silva do Amaral ao Oeste Mais.
Conforme o familiar, a família pretendia parar para dormir em Videira, mas Danieli disse que estava sem sono e poderia seguir viagem dirigindo até em casa. O marido estava de carona no carro, um Renault Megane, além do filho Stevan Gabriel, de 10 meses, que estava na cadeirinha.
O segundo filho, Daniel, de 12 anos, estava ao lado do irmão, no banco traseiro, e faleceu nesta quarta-feira, dia 19, data em que faria aniversário. Ele estava hospitalizado em estado grave desde domingo, no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), em Joaçaba.
De acordo com o cunhado, eles seguiam na rodovia quando, próximo ao trevo de Jaborá, foram atingidos pelo outro veículo, conduzido por Pedro Henrique Ribeiro Rodrigues de Oliveira, de 23 anos. Ele estava sozinho em um Corsa e também morreu no local do acidente.
Com informações Oeste Mais