A morte de uma suposta garota de programa, de 38 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil. O caso aconteceu na madrugada de sábado (31), em Garopaba, no Sul catarinense. A vítima foi encontrada morta no interior de uma casa na cidade.
O morador, de 43 anos, revelou que ela era garota de programa e que os dois haviam se conhecido em uma boate de Imbituba. Esse era a terceiro encontro deles. Ele relatou ainda que, aparentemente, a mulher teve uma crise convulsiva.
Segundo a delegada Gabriela Tissott Fruet, responsável pelo caso, a vítima não apresentava lesões, conforme laudo cadavérico. “Por ora, não há indícios de crime contra a vida da mulher”, informou, em entrevista ao ND+.
A investigação ainda aguarda exames complementares requisitados ao IGP (Instituto Geral de Perícias), como análise de sangue, urina, entre outros, para determinar a causa da morte.
Relembre o caso
A mulher foi encontrada morta no sábado (31) em Garopaba. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima se encontrava no quarto da casa de um morador, de 43 anos.
Conforme o homem, a mulher era garota de programa e os dois se conheceram em uma boate de Imbituba. Essa era a terceira vez que eles se encontravam.
O cliente relatou ainda que os dois praticavam ato sexual, quando ela foi até o banheiro. Ele disse que, nesse momento, ouviu um barulho e encontrou a vítima se retorcendo, aparentemente, tendo uma crise convulsiva.
O homem informou ainda que tentou ajudá-la, tirando-a do banheiro e levando até o chão do quarto, mas ela teria ficado completamente imóvel. Os bombeiros foram acionados e constaram o óbito.
Com informações ND Mais
Comentários estão fechados.