Notícias de Caçador e Região

Morre uma das vítimas de incêndio em hotel de São Francisco do Sul

Morreu na noite de segunda-feira (26) uma das vítimas do incêndio em um hotel em São Francisco do Sul, no Litoral de Norte de Santa Catarina. O homem de 38 anos teve 90% da superfície corporal queimada.

Das 14 pessoas levadas a unidades de saúde, apenas uma permanece internada: é um homem de 56 anos que teve 40% da superfície corporal queimada e está internado no Hospital São José, em Joinville, com quadro considerado estável.

Na noite de segunda-feira, um idoso de 71 anos que sofreu uma fratura teve alta médica, assim como os demais atendidos com queimaduras que estavam no hospital e na UPA de São Francisco do Sul.

De acordo com a Polícia Militar, o hotel estava locado para uma empresa que presta serviços a uma multinacional da cidade. Cerca de 30 trabalhadores estavam no prédio.

O incêndio começou por volta das 5h de segunda-feira (26), quando a maioria das pessoas estava dormindo. A suspeita é de que o fogo tenha começado após um curto-circuito em uma televisão na recepção.

Houve vítimas socorridas com queimaduras enquanto outras pularam das janelas do prédio para escapar das chamas. A identidade do homem que morreu no hospital não foi divulgada até o fechamento desta matéria.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.