Uma das vítimas do acidente de trabalho na empresa Tedesco, em Caçador, no dia 22 de fevereiro deste ano, morreu no hospital de Lages. Itamar Talheti estava internado desde o dia seguinte da tragédia, que aconteceu após uma válvula de água quente ter estourado.
Seis pessoas ficaram feridas no acidente. Talheti foi uma das vitimas mais graves e, após ser atendido no Maicé, foi encaminhado para Lages, onde o hospital é referência para queimados.
Por telefone, um representante da empresa afirmou que está se inteirando do assunto para então se pronunciar oficialmente.
Não há informações a respeito do estado de saúde dos outros feridos que também estavam em Lages.
Segundo a empresa Primo Tedesco, estão dando todo o suporte à família. Quanto à morte de Itamar Talheti, a empresa ainda não teve informações da causa morte, mas está dando toda a assistência necessária.
A empresa também informou que quatro funcionários já receberam alta, sendo que três já retornaram ao trabalho e um ainda segue em tratamento domiciliar. Um funcionário que segue internado em Lages deve receber alta na segunda-feira. Porém, ficará afastado dos trabalhos em tratamento.
Assim que a empresa tiver informações sobre o falecimento do colaborar, emitirá uma nota oficial sobre o caso.