Notícias de Caçador e Região

Morre segunda vítima de colisão na BR 282

Internado desde o final da manhã de terça-feira, dia 14, o jovem Yan Carlos Boeno, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Regional do Oeste em Chapecó. Ele era filho do motorista João Pedro Bueno, de 44 anos, que dirigia um Onix, placas de Cordilheira Alta, e colidiu contra um Audi Q5, placas de Chapecó, na BR-282 em Xaxim.

Colisão deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na BR 282

Yan estava junto com o pai no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima com ferimentos graves, encaminhado o jovem para o hospital de Xaxim, de onde logo foi transferido para Chapecó. Ele chegou a ser reanimado após uma para cardíaca, mas faleceu pouco tempo depois. Pai e filho eram moradores de Xaxim.

O acidente ocorreu em um trecho próximo a um trevo em Xaxim. O motorista do Onix invadiu a pista contrária e foi atingido na lateral pelo Audi, conduzido por Mario Cirpian, de 63 anos, que sofreu ferimentos, mas sem risco de morte. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o Onix aquaplanou e invadiu a pista contrária. Chovia forte no momento do acidente.

Com informações de Oeste Mais 

Veja Também
Comentários
Loading...