Notícias de Caçador e Região

Morre quarta mulher envolvida em acidente trágico na Serra de SC; vítimas estão identificadas

Mais uma vítima do acidente que já havia provocado três mortes na BR-282 não resistiu aos ferimentos. A dentista Bruna Santos, de 26 anos, foi socorrida com vida de um Onix, com placas de Dois Vizinhos (PR), mas morreu no hospital, informou a Rede Peperi. Ela é a quarta vítima fatal da tragédia.

O grave acidente ocorreu na noite desta terça-feira de carnaval, dia 25, no km-275 da BR-282, no município de São José do Cerrito, na Serra de Santa Catarina.

Bruna foi resgatada e encaminhada para a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pelo Samu. Ela passou por procedimentos, mas não resistiu e morreu na manhã desta quarta-feira, dia 26.

As outras jovens que morreram na tragédia foram identificadas como Ana Caroline Basso, Bruna Silvestro e Paloma Corrêa Valter.

Bruna Santos era odontopediatra, ela comandava a clínica junto ao irmão e era coordenadora do Núcleo da Saúde – do programa empreender da ACED.

Paloma também era dentista e trabalhava em uma clínica odontológica. Bruna Silvestre era médica formada pela UFSC. Ana Caroline Basso era formada em arquitetura e urbanismo.

Com informações Oeste Mais 

 

Veja Também
Comentários
Loading...