Morreu, na madrugada desta sexta-feira, 3, o ex-vereador Romildo Putti. A informação foi repassada pela empresa Maxiplast, qual ele fazia parte do quadro de colaboradores. As causas da morte não foram informadas.
Segundo a família, Putti estava internado em um hospital de Goiânia desde o dia 12 de maio, tratando de uma pneumonia. Na madrugada desta sexta-feira, após uma parada cardíaca, acabou falecendo.
Natural de Caçador, Romildo Putti nasceu no dia 5 de julho de 1960. Filho de Albino e Alice Margarida Toscan Putti, exerceu o mandato de vereador entre os anos de 2001 e 2004. Era casado com Bianca da Silva e pai de Suseli Daniele Rodrigues Putti.
“Foi uma liderança importante em nosso município e sua partida deixa uma lacuna na vida de muita gente. Em nome do Poder Legislativo, lamentamos a morte do ex-vereador Romildo Putti e nos solidarizamos com os familiares e amigos”, externa o presidente do Legislativo, Moacir D’Agostini.
O corpo será transladado para Caçador e o velório deverá acontecer neste sábado (4) à tarde, na Câmara Municipal, com horário a ser definido.