Notícias de Caçador e Região

Morre motorista que se afogou com crianças após carro cair em rio de SC; homem fugia da polícia

O Instituto Médico Legal (IML) informou neste sábado (30) que morreu o homem que se afogou com os quatro filhos após o carro em que eles estavam cair em um rio de Criciúma, no Sul catarinense. O estado de saúde das crianças, que têm idades entre 2 e 7 anos, não foi atualizado.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo caiu no Rio Sangão enquanto o pai, que dirigia o veículo, fugia de uma abordagem policial na SC-108. O homem foi identificado como Felipe Gageiro, de 30 anos, de acordo com o IML.

O acidente foi por volta das 14h de sexta-feira (29) no Bairro Sangão. Como a polícia tentou abordar o motorista por outra rua, os agentes perderam o carro de vista. Porém, moradores avisaram que o veículo estava dentro do rio.

“Todos os ocupantes do veículo se afogaram e, quando chegamos, já estavam sem respirar. Foi uma agonia, mas, felizmente, conseguimos trazer todos de volta!”, relatou o 3º sargento Willyan Clayton Alves Bosco, da PMRv.

Após as crianças serem reanimadas, elas foram levadas em duas ambulâncias do Corpo de

O pai foi o último a ser retirado do carro. Ele estava com uma tornozeleira eletrônica, de acordo com a PMRv, e foi levado pelo helicóptero da Polícia Civil ao mesmo hospital.

Pelas informações do boletim médico, divulgadas na sexta-feira, as crianças não correm risco de vida. O pai, no entanto, tem risco mais grave e está inconsciente. Ele está sendo monitorado e faz exames no hospital.

 

Com informações G1SC

Veja Também

Comentários estão fechados.