Notícias de Caçador e Região

Morre Guilherme de Pádua, ex-ator condenado pelo assassinato de Daniella Perez

Guilherme de Pádua, ex-ator condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, morreu no início da noite de domingo (6), em Belo Horizonte (MG), vítima de um infarto. Ele tinha 53 anos.

A informação da morte foi confirmada em uma transmissão ao vivo pela internet feita pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, na qual Guilherme também era pastor.

“Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena todinha e se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta. Mas agora, quando eu estava lá embaixo, pra subir para fazer a live, chegou a notícia. Ele dentro de casa, agora, caiu e morreu. Morreu agora, agora. Agorinha. Ele acabou de morrer”, disse o pastor.

Assassinato de Daniella Perez chocou o Brasil

Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez, era protagonista da novela “Corpo e Alma”, em 1992, quando foi assassinada com várias facadas, inclusive no coração, pelo então colega de trabalho, que era seu par romântico na novela. Ele contou com o auxílio da esposa, Paula Thomaz.

Em janeiro de 1997, Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos de reclusão. Já Paula foi condenada em maio do mesmo ano a 18 anos e seis meses de reclusão pela coautoria do crime. Em 1999, ambos ganharam liberdade.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.