Notícias de Caçador e Região

Morre Bob Coveiro, cachorro que viveu por dez anos em cemitério após enterro da dona

Após dez anos morando no cemitério em que a tutora foi enterrada, chegou a vez do cachorro Bob Coveiro ser velado e homenageado por quem o acompanhou durante todo esse tempo na cidade de Taboão da Serra, em São Paulo.

O animal vivia no lugar desde que a tutora morreu e, por lá, recebeu novo nome e virou figura tradicional na cidade, inclusive dando uma pontinha de alegria aos visitantes do cemitério durante o luto.

Na segunda-feira (25), o cachorrinho foi atropelado por uma moto enquanto seguia um funcionário a caminho de casa. Ferido, ele acabou não resistindo ao acidente.

Como gratidão pelos dez anos de alegria no cemitério, os funcionários do cemitério prepararam um caixão com flores e uma coroa de rosas para o famoso Bob Coveiro.

A morte teve grande repercussão na cidade. “Fiquei triste com a notícia. Agora ele vai encontrar a sua querida dona. Descanse em paz, Bob. Deixará saudades em todos nós”, escreveu um morador.

Ainda que a família da tutora tenha tentado levar o cão para casa, ele não queria sair do local e, por lá, viveu todos esses anos com a ajuda de funcionários e organizações de proteção.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.