Notícias de Caçador e Região

Moradores recebem chaves das 125 casas

A Prefeitura de Caçador realizou, na tarde desta terça-feira, 9, a entrega das chaves das 125 casas construídas no Bairro Nossa Senhora Salete, destinado às famílias cadastradas que residiam em áreas de risco.

As casas possuem 40 metros² cada e contam com sala e cozinha conjugadas, dois quartos e área de serviço. As casas, que foram idealizadas pelo atual prefeito, Saulo Sperotto, em seu segundo mandato, devem beneficiar cerca de 600 pessoas. O empreendimento é um projeto do Governo Federal em parceria com as prefeituras, através do programa Minha Casa, Minha Vida.

Karina Pompermayer , que no ato representou o prefeito, enalteceu a importância das parcerias.“Esse é um recomeço, junto com os moradores. Só temos a agradecer a todos que tiveram envolvidos, como a administração anterior, que não desistiu do projeto que hoje foi entregue à comunidade. Queremos trabalhar para que mais iniciativas como essa sejam realizadas”, comentou.

Para o gerente regional de construção da Caixa Econômica Federal, Edson Edir Dick, essa é uma excelente oportunidade às famílias. “É uma satisfação realizar essa entrega. É um empreendimento que deve ser utilizado e cuidado. Aqui deve ser construído um lugar de felicidade”, disse.

Para o diretor de Habitação, Romero Coas, esse é o resultado de uma grande luta. “Só tenho a agradecer as pessoas que abraçaram esse projeto e lutaram para que ele acontecesse. As famílias são merecedoras desse lugar, pois estiveram empenhadas e nunca deixaram de acreditar que teriam suas casas”, completou.

[tie_slideshow]

[tie_slide] Slide 1 |
[/tie_slide]

[tie_slide] Slide 2 |  [/tie_slide]

[tie_slide] Slide 3 |  [/tie_slide]

[/tie_slideshow]

 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.