Moradores protestam em buraco na Rua José Gioppo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Não é de hoje que os caçadorenses reclamam da situação das ruas da cidade. Dessa vez são os moradores e usuários da rua José Gioppo que estão protestando por um buraco na via. Na verdade o buraco mais parece uma cratera, segundo os moradores.

Na manhã desta quinta-feira, 1, os moradores indignados colocaram um cone e uma placa no local, com os dizeres: “Deposite seu IPTU aqui”.

d3cfa809-d775-4d84-89f7-30824580d652

O buraco está na rua há quase dois meses. A ‘cratera’ coloca em risco a segurança de pedestres e motorista, já que para desviar os motoristas precisam invadir a pista contrária. O buraco inclusive já causou um acidente. Um motorista que passava pelo local a noite não conseguiu ver o buraco e, quando passou por cima dele, acabou caindo da sua moto. Ela sofreu ferimentos leves nos braços e pernas.

whatsapp-image-2016-12-01-at-11-06-18

Depois que os moradores colocaram o cone no local, alguns servidores da prefeitura estiveram na rua para retirar a placa e cobrir o buraco com pedras. Essa atitude porém não irá resolver o problema, já que, com o grande movimento de veículos no local, logo as pedras não estarão mais ali.

whatsapp-image-2016-12-01-at-11-33-28

trevo-materias

wpp

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp