Início / Destaques / Moradores das 125 casas serão contemplados com linha de ônibus

Moradores das 125 casas serão contemplados com linha de ônibus

Os moradores das 125 casas, no Nossa Senhora Salete, serão contemplados com uma linha de ônibus. A alteração, na linha Luiz Tortatto – Sincol, acontece a partir da segunda-feira, 16.

A mudança foi proposta pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Caçador (IPPUC) e atendida pela Auto Coletivo, detentora da concessão do transporte coletivo.

A partir da mudança, o ônibus não seguirá mais para a rodovia que dá acesso ao trevo para Calmon, entrando pelo bairro Gioppo (na rua Arlindo Silva) e seguindo até as 125 casas.

Depois, o coletivo segue até as proximidades da nova creche do Nossa Senhora Salete e, então, até o ponto final, na rua Rita de Cássia.

“Esta mudança foi bastante solicitada para a Prefeitura, mas tivermos que fazer algumas adequações na pavimentação do trajeto para que o ônibus pudesse circular. Entretanto, a partir de agora vamos conseguir atender a centenas de moradores que precisavam se deslocar a pé para pegar o coletivo”, destacou o engenheiro Guilherme Baú.

Confira as mudanças

Como era o trajeto (a partir da Pista Olímpica)

À direita na rua Moema – À esquerda na rua Jandira – À direita na rua Emilio Gioppo Brasil – À esquerda na rodovia Osvaldo Olsen (acesso ao trevo de Calmon) – À esquerda na rua Antonio Ranzani – À esquerda na rua Francisco Pino Garcia – À direita na rua Aurélio Costa – À direita na rua Luiz Tortatto – até o ponto final.

Como vai ficar o trajeto (a partir da Pista Olímpica)

À direita na rua Moema – À esquerda na rua Jandira – À direita na rua Emilio Gioppo Brasil – À esquerda na rua Arlindo Silva – À esquerda na rua Julia Gioppo Carneiro – À direita na rua Prof. Ladislau Liszkievick – À direita na rua Aurélio Costa – À esquerda na rua Francisco Pino Garcia – À esquerda na rua Eloe Thimóteo Pacheco – À esquerda na rua Romeu Sorgatto – À esquerda na rua Jurandir Oliveira Euriques – À esquerda na rua “C” – À esquerda na rua “B” – À direita na rua Letícia Ariane Bittencourt – À direita na rua Haide Benetti Busatto – À esquerda na rua Juvenal Alves Fagundes – À direita na rua Santa Rosa de Lima – À esquerda na rua Osmar Ritter – À direita na rua Luiz Tortatto – até o ponto final.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Ex-prefeito de cidade do Oeste é condenado por improbidade administrativa

A Justiça de Ponte Serrada condenou nesta quarta-feira, dia 25, o ex-prefeito Antoninho Rossi por …