Notícias de Caçador e Região

Moradora põe fogo na própria casa ao tentar eliminar insetos 

Uma moradora acabou colocando fogo na própria casa na tentativa de se livrar de insetos na madrugada desta quinta-feira, dia 10, na linha Quati, interior de Porto União, no Planalto Norte de Santa Catarina.

 Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 2 horas e quando a equipe chegou no local, o fogo já estava controlado pelos próprios moradores.

 Segundo a equipe, ao chegarem no local, o fogo estava concentrado na cumeira da casa. Ao entrar na residência, os bombeiros perceberam que o fogo atingia também um quarto, com aproximadamente 12 m².

 Durante relato, a proprietária contou que por volta das 23 horas teria utilizado gás para eliminar insetos que estavam no forro da residência. Em seguida, ela e os demais moradores da casa foram pernoitar na casa de uma vizinha.

 Por volta de 1 hora, eles escutaram barulhos vindos da casa e em seguida, avistaram fumaça e fogo saindo do cômodo. Com o auxílio de vizinhos, eles conseguiram extinguir as chamas, mas o fogo acabou consumindo alguns móveis e parte do telhado.

Com informações JMais 

Veja Também

Comentários estão fechados.