Joaquim de Freita Godoy, morador de Caçador que estava desaparecido desde o dia 24 de dezembro foi encontrado nesta terça-feira, 29. O homem saiu para viajar até Joinville e acabou sofrendo um acidente, depois disso desapareceu.
A partir de então, muitas perguntas sem resposta passam a rondar toda a história. Do carro, foram levadas várias peças, incluindo a bateria.
Outra situação que intriga a esposa é que, quando entrado em contato pelo celular do marido, uma mulher atendeu e disse que o aparelho e número eram dela. Depois, o celular só estava desligado.
Segundo familiares ele foi encontrado em um café na Avenida Barão do Rio Branco sujo e sem saber o que fazer. Ele contou que depois do acidente pegou seus pertences e foi para Itapema, no litoral catarinense. A nora de Joaquim contou que ele não tem parentes naquela cidade.
Ao ser questionado pelo por que do desaparecimento, Joaquim contou que teve medo de voltar pra Caçador e ser preso, pois foi o causador do acidente.
Joaquim voltou pra Caçador nesta segunda-feira, 28, mas não comunicou aos seus familiares. Ele passou a noite na rua e foi encontrado pro volta das 16h desta terça-feira, 29.