O curioso golpe da novinha fez mais uma vítima, desta vez em Major Vieira, no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso foi registrado na segunda-feira (4), depois que o homem procurou a Polícia Militar.
A vítima do golpe foi à sede da PM na cidade dizendo que havia caído em um golpe após depositar R$ 800 na conta de uma pessoa, percebendo apenas depois que se tratava de uma armadilha.
O homem revelou que estava conversando com uma suposta adolescente de 16 anos por meio de um aplicativo de mensagens e que chegou a trocar fotos íntimas com ela.
Acontece que, após as conversas, um homem entrou em contato com ele dizendo que era delegado no Rio Grande do Sul e que, como a suposta moça da conversa era adolescente, ele estaria cometendo crime sexual.
Assustado com a possibilidade de responder pelo crime, o homem depositou R$ 800 para o “delegado”, que disse não revelar o caso e nem tomar as medidas cabíveis caso recebesse a quantia.
Foi só depois que entendeu ter sido vítima de um golpe e procurou a polícia. A PM orienta que as pessoas não façam depósitos sem se certificar do destinatário.
Com informações ND Mais