Notícias de Caçador e Região

Morador de Capinzal morre em colisão entre motocicletas na Serra

Um morador do interior de Capinzal morreu após acidente entre duas motos no final da manhã deste domingo (22) na Serra Catarinense. A colisão frontal aconteceu por volta das 11h30 na SC-110, próximo à entrada da comunidade de Cruzeiro, distante cerca de 15 km do centro de São Joaquim.  O condutor da outra moto também morreu.

De acordo com informações, Roberto Carlos Pirovano, 47 anos, morador de Lindenberg, estava com um grupo de motociclistas de Capinzal conduzindo uma Kawasaki Sxg 6, quando em uma curva foi atingido por outra moto com placas de Taió. Com a gravidade do impacto as motos pegaram foto.

Um dos condutores foi arremessado cerca de 15 metros fora da pista. Uma mulher que estava na carona foi jogada aproximadamente 20 metros do local do impacto. Ela foi atendida no local e encaminhada ao hospital em Lages com suspeita de traumatismo craniano. O Corpo de Bombeiros realizou o controle das chamas com o uso da espuma.

Amigos que estavam com Roberto informaram que o grupo de seis pessoas saiu de Capinzal por volta das 6 horas de sábado (21) e estavam retornando pra casa quando aconteceu a tragédia.

Beto, como era conhecido, estava muito feliz com o passeio que havia sido planejado pelo grupo há cerca de 30 dias. Ele estava sozinho na moto e, segundo informações, um dos braços acabou sendo amputado no acidente. O outro motociclista que morreu carbonizado teria adquirido a moto há cerca de 30 dias.

Com informações ND Mais/Rádio Capinzal

Veja Também

Comentários estão fechados.