Notícias de Caçador e Região

Morador de Caçador é vítima de tiro em Chapecó

O morador de Caçador, Luiz Carlos Pereira de 36 anos, levou um tiro na região do pescoço. Segundo amigos, ele estava em Chapecó passado o período de férias. Luiz passou por duas cirurgias e segue internado na UTI do hospital da UNIMED em Chapecó. De acordo com os familiares, o jovem foi submetido a duas cirurgias, a última nessa sexta-feira (18).

Luiz sofreu a tentativa de homicídio ainda na noite do sábado, dia 12, por volta das 23h50min, na Rua Ibirama, no Bairro Cristo Rei. O tiro atingiu o pescoço da vítima. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um veículo passou pelo local e efetuou três disparos de arma de fogo, sendo que um dos projéteis atingiu o homem. Não há informações de prisão do suspeito de ter atirado.

O Corpo de Bombeiros informou que ele estava deitado no chão da residência, consciente, orientado e relatava dores na região, porém não apresentava dificuldades respiratórias. Após os procedimentos, o homem foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste para atendimento médico.

Luiz Carlos Pereira é um jovem bastante conhecido em Caçador. Formado em administração pela Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP), é um exemplo de superação. Mesmo com deficiência aditiva (surdo), concluiu em 2021 a primeira faculdade. Como trabalho de conclusão de curso, Luiz defendeu o trabalho intitulado “Diversidade e inclusão: desafios para a acessibilidade do surdo no mercado de trabalho”.

O acadêmico apresentou e defendeu o TCC com o apoio da intérprete em LIBRAS, Prof. Dayane Ebert da Silva. Luiz iniciou o curso de Administração na Universidade em 2015 e sempre foi reconhecido por seu esforço de adaptação, perspicácia e inteligência. Seu rendimento sempre foi satisfatório e as dificuldades encontradas pelo fato de ser surdo nunca foram obstáculo para que ele chegasse a seus objetivos. No momento, trabalha em uma farmácia em Caçador e costumeiramente representa Caçador em Competições esportivas.

Com informações – Rádio Caçanjurê

Veja Também

Comentários estão fechados.