Notícias de Caçador e Região

Morador acorda à noite e salva família de incêndio em Lages

Um morador de Lages, na Serra catarinense, salvou a família de um incêndio na noite desta segunda-feira (14). O homem estava dormindo quando ouviu um forte barulho e acordou. Ao perceber o fogo na garagem, vestiu-se rapidamente e retirou a esposa e duas netas da casa.

Por volta das 23h50, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado. A casa de alvenaria estava completamente tomada pelas chamas. Inicialmente, os bombeiros achavam que havia vítimas no interior da residência, mas o proprietário conseguiu retirar todos a tempo.

Para o combate das chamas, foram usados cerca de 5 mil litros de água, com reabastecimento em hidrante público, em duas linhas de ataque, para preservar casas próximas.

Segundo o relato do morador aos bombeiros, o fogo iniciou no veículo da família. Depois de salvar a família, o homem não conseguiu mais voltar à casa em função do forte calor e fumaça. Ninguém se feriu.

Após o combate que durou cerca de 50 minutos, as guarnições isolaram o local, realizaram o rescaldo e orientaram os moradores.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.