Notícias de Caçador e Região

Moisés não vai participar da agenda de Bolsonaro em SC

O governador Carlos Moisés não acompanhará a visita do presidente Jair Bolsonaro a SC neste fim de semana, que inclui encontro com empresários e uma “motociata”. O Governo do Estado informou que Moisés já tinha compromissos previamente marcados. A vice-governadora Daniela Reinehr acompanha o presidente.

Na manhã desta sexta-feira (6), enquanto Bolsonaro desembarcava em Joinville, o governador cumpria agenda em Pedras Grandes, no Sul do Estado. Assinou convênio para pavimentação da Rodovia dos Imigrantes, que terá investimento de R$ 15 milhões em verbas estaduais.

O evento foi acompanhado pelos deputados federais Geovânia de Sá (PSDB) e Ricardo Guidi (PSD), os deputados estaduais José Milton Scheffer (PP) e Volnei Weber (MDB), e pelo secretário da Educação, Luiz Fernando Vampiro. À tarde Moisés segue para Tubarão, onde fará uma palestra na Associação Empresarial (ACITT).

A agenda de Moisés no sábado não foi divulgada. O presidente Jair Bolsonaro estará em Florianópolis, onde fará um passeio de moto com apoiadores. A visita presidencial foi agendada pelo deputado federal Daniel Freitas (PSL) e o senador Jorginho Mello (PL). O pastor Silas Malafaia acompanha a comitiva. A princípio, não há previsão de anúncios do governo federal para SC.

Esta é a segunda vez que Moisés não participa de uma agenda de Bolsonaro no Estado. Em junho, ele participaria de uma palestra do presidente a empresários em Chapecó – mas a agenda foi cancelada porque o governador teve uma indisposição.

Com informações NSC Total 

Veja Também

Comentários estão fechados.