Notícias de Caçador e Região

Modelo Rafaela Weber representa Caçador no Miss Santa Catarina Mundo

seletiva vai escolher a Miss que irá representar Santa Catarina na etapa nacional do concurso

A modelo Rafaela Weber vai representar Caçador, a partir desta terça-feira, 13, no Miss Santa Catarina Mundo, em Balneário Camboriú. A seletiva vai escolher a Miss que irá representar Santa Catarina na etapa nacional do concurso.

O evento é promovido pelo Concurso Estadual de Beleza (CEB) e pelo Concurso Nacional de Beleza (CNB). As modelos que se classificarem na etapa estadual poderão participar do Miss Brasil Mundo, avançando depois para outras competições.

Com 19 anos, a caçadorense ficará confinada, com representantes de vários municípios do Estado, até a grande final, que acontece no sábado, dia 17, às 20h. “Durante este período, passaremos por diversas provas que vão nos avaliar”, contou a modelo.

Rafaela destacou ainda que, muito mais do que apenas um concurso de beleza, o concurso avalia também o envolvimento das candidatas com a comunidade. “Desenvolvo o projeto TEApoio (TEA significa TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA). Esta é uma causa que resolvi representar e desenvolver para esses anjos azuis que merecem inclusão em nossa sociedade. Meu objetivo é levar o conhecimento para as pessoas e é isso que o projeto visa”, explicou.

Além disso, Rafaela participou, como voluntária, da Associação dos Amigos dos Autistas (AMA), de Fraiburgo. “Tive mais contato com os autistas e pude aprender muito mais ainda”, explicou a miss, que já atuou também em causas contra a violência doméstica.

Sobre a expectativa, Rafaela destacou que vai honrar o título que foi concedido a ela. “Ser Miss exige amor ao próximo, humildade, sabedoria, inteligência, carisma, comprometimento, paciência e muita coragem para enfrentar todos os obstáculos possíveis no caminho que escolhemos. Espero de coração representar da melhor forma possível este município”, finalizou.

A transmissão da grande final acontece, ao vivo, na página do oficial do evento, no Facebook.

 

Veja Também
Comentários
Loading...