Notícias de Caçador e Região

Modelo, que morou em Caçador, vence o Miss Beleza Trans Queen Brazil

É ex-moradora de Caçador e atualmente residente de Canoinhas a Miss Beleza Trans Queen Brazil. A modelo Josiela dos Santos, 24 anos, foi a vencedora do concurso e seguirá para disputar o Miss Trans World 2021 na Itália no final do ano que vem, “representando Canoinhas, Santa Catarina e o País” como ela mesma faz questão de frisar. Em agosto do ano que vem, ela irá ao Rio de Janeiro para coroar a sua sucessora, além da presença em eventos de voz à classe LGBTQI+. A partir de agora, sua imagem será usada nas artes de divulgação do concurso.

A final, que este ano foi virtual devido à pandemia, aconteceu nesta segunda-feira, 30, através do Instagram e o resultado foi divulgado por volta das 19h. Josi disputou com mais 20 participantes, foi para a final com a Miss Rio Grande do Sul e foi a escolhida de 2020.

Feliz com o título, Josi agradeceu o carinho recebido. “Uma palavra somente descreve meu sentimento: gratidão. Por todos os que me apoiam sempre, meus parceiros, amigos, fãs, patrocinadores e minha família. O incentivo e a minha perseverança hoje se tornam em sentimento de gratidão”, declarou a nova Miss Beleza Trans Queen Brazil.

Agora, Josi precisará do apoio para participar do concurso internacional, devido ao custo alto da viagem e inscrição, que deve ser em torno de R$ 10 mil. Ela planeja fazer uma vaquinha e caso arrecade mais do que valor necessário para a viagem, pretende doar o excedente ao Hospital Santa Cruz e para instituições filantrópicas de Canoinhas. “Vou deixar bem claro para todo mundo o que vou gastar e o que não vou”, afirmou Josi. Para o custeio, a modelo parte agora em busca de patrocínio de empresários de Canoinhas e região a fim de participar da fase internacional.

Com informações JMais

Veja Também

Comentários estão fechados.