Notícias de Caçador e Região

Modelo aparece grávida após fazer sexo com 7 jogadores do mesmo time

A modelo norte-americana Aliza Jane revelou estar grávida de um jogador da NBA, a principal liga de basquete profissional do planeta. No entanto, ela não revelou qual seria o atleta.

Além disso, Aliza confirmou que fez sexo com sete jogadores do mesmo time de uma equipe da liga norte-americana nos últimos meses. E, um destes atletas seria o responsável pela criança.

A modelo ganhou grande destaque na web em 2020, quando revelou ter tido um affair com Devin Booker, da equipe do Phoenix Suns. Na época, Aliza afirmou que o jogador havia sido o primeiro da NBA a ter mantido relações com ela.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Aliza exibiu o crescimento da barriga. Os seguidores da modelo pedem para ela revelar logo quem dos jogadores é o pai do bebê.

Anúncio da gravidez

A gravidez foi anunciado pela modelo em julho de 2022 através das redes sociais, um mês após Booker ter terminado o relacionamento com a também mdelo Kendall Jenner. Posteriormente, os dois reataram o relacionamento.

Na época das polêmicas declarações usuários a questionaram sobre os jogadores com quem ela teve relações. Quando uma pessoa perguntou, “algum deles estava no time titular?”, ela simplesmente respondeu: “Claro”, e ainda confirmou que Devin “foi o primeiro”.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.