Notícias de Caçador e Região

Milhares de pessoas participam de carreata contra vitória de Lula, em Caçador

Milhares de pessoas foram às ruas de Caçador, na tarde desta quarta-feira, 2, em protesto contra a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para a presidência da República, no domingo, 30. Muitas pessoas com bandeiras e gritos de ordem se reuniram no Parque Central José Rossi Adami, local escolhido como ponto de partida.

Pessoas com carros, motos, bicicletas e pé se reuniram e formaram mais de 10km de filas. Enquanto os primeiros carros estavam chegando no ponto final da carreta, na Transrodace, ainda tinha gente saindo do Parque Central.

Segundo os manifestantes, o protesto desta quarta foi acompanhando os movimentos realizados em vários locais do país, contra o resultado das eleições de domingo. Para eles, houve fraude comprovadamente e que não aceitam Lula como presidente do Brasil com medo de um sistema comunista ser implantado no país.

Os manifestantes pedem a intervenção federal e aplicação do artigo 142.

Ao final da carreata, os manifestantes chegaram em frente ao Hotel Brivalli e muitos deles seguiram a diante e retornaram para suas casas, permanecendo no local a minoria.

Veja Também

Comentários estão fechados.