Notícias de Caçador e Região

Microrregional do Jasc terá sequência dias 13 e 14

Aconteceu neste final de semana, dias 5, 6 e 7 de agosto, em Caçador, a fase classificatória da etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A competição foi disputada em duas modalidades: bocha e futsal masculino, envolvendo equipes dos municípios que fazem parte das ADRs de Caçador, Videira e Joaçaba.

Na modalidade de bocha foram 18 confrontos disputados nas canchas da Sociedade Caçadorense de Bochas. Ao final, oito equipes avançaram para as finais do micro, que acontecem no próximo final de semana, dias 13 e 14 de agosto também em Caçador.

DSCN3812 (1)

Os confrontos agora serão eliminatórios entre Capinzal e Água Doce; Catanduvas e Luzerna; Jaborá e Tangará; Joaçaba e Videira. Apenas os três melhores garantirão vaga na etapa regional em Curitibanos, de 2 a 7 de setembro.

No futsal foram disputados 15 jogos. Os times de Joaçaba e Caçador já estão nas semifinais e os outros confrontos ficaram definidos entre Lebon Régis e Água Doce; Arroio Trinta e Luzerna. Nesta modalidade também há três vagas para a etapa regional.

“A primeira parte do microrregional do Jasc em Caçador foi um sucesso e agora no próximo fim de semana, dias 13 e 14, teremos as finais. Com certeza promete grandes jogos na bocha e no futsal. Convidamos a todos para prestigiar o esporte regional”, afirma a integradora esportiva da ADR de Caçador, Maria Joanete Pavelski, lembrando que as disputas serão no Ginásio Flávio Cruz (futsal) e Sociedade Caçadorense das Bochas (bocha).

wpp

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.