Notícias de Caçador e Região

“Meu sonho é ganhar uma carne para passar com a minha família”, diz carta de menino para o Papai Noel

“Meu sonho é ganhar uma carne para passar com a minha família”, diz a carta do pequeno Hector, de apenas sete anos, enviada ao Papai Noel. Morador de Arroio Grande, no Sul do Estado Gaúcho, a criança gerou uma corrente de solidariedade, após o pedido viralizar nas redes sociais.

A mãe da criança publicou a carta em suas redes sociais, no dia 23 de novembro, no texto, ela retrata a situação enfrentada pela família nos últimos meses, e pede ajuda da comunidade para realizar o sonho do filho. “Sempre fui batalhadora e hoje em dia está tudo difícil e eu me encontro com problemas de saúde mas não desisto nunca dos sonhos dos meus filhos. Obrigada a todos” escreveu Patrícia Braz.

Aluno do primeiro ano de uma escola do município, ele foi estimulado junto com os colegas a escrever uma cartinha ao Papai Noel e pedir seu presente de Natal, em com sua inocência de criança surpreendeu a todos.

Segundo divulgado pelo G1, desde o início da pandemia, a família vem passando por dificuldades financeiras. Recentemente, tiveram a luz da casa desligada por falta de pagamento. A água seria cortada no início da semana, mas doações de amigos e vizinhos ajudaram a pagar a conta atrasada.

“Ele me perguntou se a gente teria churrasco no Natal, eu falei que era bem difícil. A gente compra ossinhos de porco, pata de galinha, fígado, às vezes uma coxinha. No ano passado, ganhamos um pedaço de carne e assamos”, declarou a mãe ao G1.

Com informações Clic RDC 

 

 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.