Notícias de Caçador e Região

Messi bate recorde e tem foto mais curtida do mundo no Instagram

Além dos títulos de campeão e melhor jogador da Copa do Mundo de 2022, Lionel Messi também conquistou, nesta terça-feira, o posto de dono da foto mais curtida no Instagram. O registro do atleta segudando a taça ultrapassa as 59 milhões de likes de apoiadores na rede social.

Antes disso, a foto mais curtida do Instagram era a foto de um ovo, em um perfil criado propositalmente só para ter a foto mais curtida da rede. A publicação mais curtida de uma pessoa de verdade até então também era de Messi, em um registro no qual o jogador joga xadrez com Cristiano Ronaldo para uma campanha de marketing da Louis Vuitton.

Marcando seu 13º gol em uma Copa e passando a marca de Pelé, que fez 12, Messi trouxe o título para casa em sua última participação no campeonato, após uma vida dedicada ao futebol. Apesar da rivalidade, até mesmo os brasileiros se emocionaram e apoiaram o craque, tido por muitos como o melhor jogador do mundo, na conquista.

Messi, inclusive, participou por tabela da quebra do recorde de publicação mais curtida no Brasil no Twitter, ao receber homenagem do jogador Neymar.

Antes, o tweet brasileiro mais curtido era de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comemorando a vitória nas eleições presidenciais.

Com informações Terra

Veja Também

Comentários estão fechados.