Notícias de Caçador e Região

Mês das mães, terá dois sábados D, em Caçador

Para o melhor atendimento ao consumidor e o consequente aumento das vendas, a CDL de Caçador informa que no mês de maio, acontecerá nos dias 6 e 13 o “Dia D”. O comércio estará ampliando o atendimento das lojas até as 15h00.

Os consumidores desfrutarão de mais tempo para escolher e comprar o presente de Dia das Mães. O horário permite mais flexibilidade para os consumidores irem às compras, envolvendo e estimulando o consumo e a possibilidade cidadão cumprir com seus afazeres de forma mais tranquila, permitindo a aqueles que trabalham durante toda a semana façam suas compras e aproveitem as promoções do comércio para esta data.

Expectativa de vendas

O presidente da CDL, Valtair Vargas, falou que a expectativa de vendas é boa. “Esse ano a expectativa é grande, primeiro por que o Dia das Mães é a segunda data mais importante do ano. Segundo por que este ano o frio chegou antes, então acreditamos que as lojas de roupas e calçados irão vender muito. E terceiro, várias pessoas já receberam o FGTs, e por isso as vendas serão melhores que a do ano anterior”, destacou o presidente.

Veja Também

Comentários estão fechados.