Notícias de Caçador e Região

Menores, confessos de participação em assassinato de idosa em Lebon Régis, são apreendidos

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis, apreendeu na tarde desta quarta-feira, 28, provisoriamente, os dois adolescentes suspeitos de terem envolvimento no roubo seguido de morte que vitimou Edith Thibes Veiga,  de 86 anos, na madrugada de segunda-feira, 26.

Após passarem esta terça-feira, 27, instruindo os procedimentos, a Polícia Civil representou pela internação provisória dos dois adolescentes. O pedido foi encampado pelo Ministério Público que se manifestou favoravelmente, ratificando o pedido, e foi deferido pelo Poder Judiciário no início da tarde desta quarta.

Com a decisão, uma equipe do setor de investigações da Delegacia foi às ruas para tentar localizar os adolescentes, após breve diligência os dois foram apreendidos no bairro Santa Terezinha e levados para a Delegacia.

Os adolescentes ficarão apreendidos no CASEP de Caçador e responderão por participação em ato infracional análogo ao crime de roubo seguindo de morte (latrocínio).

Veja Também

Comentários estão fechados.