Menor bateu a cabeça e precisou ser encaminhado ao Hospital Maicé
Um menor de idade sofreu uma queda de motocicleta e bateu a cabeça após realizar manobras perigosas, conhecidas como “grau”, em uma via popularmente chamada de “rua do grau” neste domingo (25). A Polícia Militar foi informada sobre o acidente na tarde de domingo.
Segundo as informações, o menor fazia malabarismos com a roda dianteira da moto erguida quando perdeu o controle do veículo, caiu e ficou temporariamente desacordado.
Ele foi atendido no local pelos Bombeiros Militares de Rio das Antas e, em seguida, encaminhado ao Hospital Maicé para avaliação médica.
Durante as diligências, a Polícia Militar apurou que o condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo pertence ao pai do adolescente.
A Polícia Militar reforça que atitudes como essa colocam vidas em risco e que pais e responsáveis devem agir com responsabilidade, prevenindo o uso indevido de veículos por menores.








