Início / Destaques / Menor de 16 anos agride mãe e avó

Menor de 16 anos agride mãe e avó

A Polícia Militar de Caçador foi acionada no início da tarde desta sexta-feira, 17, para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Uma adolescente de 16 anos teria agredido mãe e avó, na rua Joaquim Raisel da Cruz, no bairro Martello.

No local foi conversado com a mãe da menor, qual relatou que o pai da filha foi preso no dia anterior, pois possuía um mandado de prisão em aberto, e que isso teria deixado a filha revoltada.

Porém, no início da tarde, a adolescente teria entrado em discussão com a avó, onde que ela agrediu a idosa com chutes e socos e a derrubou. Para proteger a sua genitora, a mãe da menor foi separar e acabou agredida também.

A mãe da menor disse que teve que usar a força para conter a filha. O Conselho Tutelar foi acionado e conduziu a menor junto com a mãe e a avó para a Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Acadêmicos de Fisioterapia da Uniarp visitam Hospital Maicé

Acadêmicos da 1ª fase do curso de Fisioterapia da Uniarp vivenciaram momentos ímpares de aprendizagem …