Notícias de Caçador e Região

Menor comete uma série de infrações de trânsito e tenta fugir da PM em Caçador

Um jovem menor de idade foi apreendido na noite desta terça-feira, 20, pela Polícia Militar de Caçador. Ele cometeu uma série de infrações de trânsito ao tentar fugir dos policiais.

De acordo com a PM, a ocorrência foi por volta das 23h. Em rondas preventivas pelo bairro Alto Bonito, próximo ao posto Verenka, os policiais notaram um Chevette transitando na via, sendo que o condutor se comportou de modo suspeito a perceber a presença da viatura.

O motorista não acatou a ordem de parada e iniciou fuga por diversas ruas no bairro Alto Bonito e bairro Figueroa, sendo que por diversas vezes quase colidiu em outros veículos, expondo a risco os ocupantes da via.

Ainda segundo a PM, em vários trechos do acompanhamento tático o condutor do Chevette jogou o veículo contra os demais que transitavam na via para tentar consumar a fuga.

O veículo foi abordado nas proximidades do restaurante Coloninho na SC 350. O condutor era menor de idade, não tinha habilitação e já é reincidente na prática do mesmo ato infracional.

Ele foi apreendido e conduzido para a delegacia de polícia de Caçador.

Com informações Rádio Caçanjurê

Veja Também

Comentários estão fechados.