Notícias de Caçador e Região

Menino fraiburguense continua desaparecido

O menino fraiburguense de 8 anos que desapareceu no sábado, 10, continua desaparecido. Willian Bassani Silva é filho de Antonio Silva, mais conhecido por Koquinho. A família percebeu a falta do garoto por volta das 20h.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e populares fizeram uma varredura no local onde ele poderia estar e nada foi encontrado. Ainda na tarde de domingo foi acionado auxílio do Corpo de Bombeiros de Curitibanos com cães farejadores, onde também não houve êxito nas buscas.

15589774_1900727750163188_7074927388390288627_n

Nesta segunda-feira, 12, a Polícia Militar prosseguiu com as apurações e levantamentos, inclusive buscando informações junto ao Conselho Tutelar. Durante os trabalhos, chegou até a guarnição  uma informação sobre a possível localização do garoto em uma propriedade particular localizada em paralelo ao Bairro Liberata, onde existe uma casa abandonada e um açude. Foram realizadas buscas por terra e acionado os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Fraiburgo e Videira para buscas no açude, porém, nada de oficial foi constatado.

O Delegado Vanderlei Antonio Correa, da Policia Civil foi ao local, conversou com familiares da criança, levantou possíveis outras crianças que estiveram com o menor na tarde de sábado último dia que ele foi visto e ouviu testemunhas informais nas proximidades.

O Delegado frisa que a Policia Civil, está trocando informações com a Policia Militar, buscando unir forças para identificar possíveis linhas de investigações, já que em um momento como esse nada pode ser descartado.

O Delegado está investigando o sumiço de uma jovem de 26 anos, porém, prefere não comentar o caso para não atrapalhar as investigações.

Se alguém souber informações sobre Willian que possam auxiliar para encontrá-lo deve comunicar a Polícia Militar através do 190, Corpo de Bombeiros pelo 193 ou a Polícia Civil através do telefone (49) 3533-5456.

trevo-todas-materias

wpp

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.