Notícias de Caçador e Região

Menino de nove anos morre enforcado em corda de balanço, no PR

Uma criança de nove anos morreu enforcada em um balanço no domingo no município de Cianorte, no Paraná. De acordo com informações do portal O Paraná, a criança brincava no brinquedo quando aconteceu o acidente.

Segundo o portal, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou a criança deitada na grama. De acordo com testemunhas, os policiais tentaram reanimar o menino com massagem cardiorrespiratória até a chegada das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do  Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

De acordo com a PM, os socorristas atenderam a criança no local e a encaminharam para o Hospital São Paulo. O menino chegou a ser entubado, mas não resistiu e morreu. Os policiais informaram que a criança brincava no balanço enquanto a mãe descansava no quarto da casa, e o padrasto havia saído. Ao retornar encontrou o menor com a corda enrolada no pescoço.

Familiares e vizinhos relataram que o menino sempre brincava com a corda que era usada como balanço e fica em um pé de Jabuticaba, mas nunca tinha acontecido nenhum tipo de acidente no brinquedo.

Com informações Clic RDC 

 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.