Notícias de Caçador e Região

Menino de 6 anos morre em acidente na BR 282

Um menino de seis anos morreu em um acidente na BR 282, em Rancho Queimado, na manhã deste sábado, 25. Colidiram frontalmente um Sandero com placas de Lages e uma Troller de São José, que rebocava um trailer.

Com o impacto, o menino que estava no Sandero, ficou gravemente ferido. Segundo equipe do Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, ele estava na cadeirinha e com cinto de segurança, mas sofreu uma série de lesões, entre elas traumatismo craniano e trauma abdominal.

Na chegada do Arcanjo, duas ambulância do Samu já tentavam reanimar a criança. Apesar do empenho dos médicos, o menino não resistiu o morreu no local. No carro ainda estava a tia da vítima e condutora, que sofreu lesões leves e foi encaminhada ao hospital também para auxílio psicológico. No Troller estavam duas pessoas, que não se feriram.

A rodovia foi totalmente liberada por volta das 14h50. Durante o bloqueio, uma gestante de 9 meses sentiu contrações e foi atendida pela equipe do Arcanjo que já estava no local. Após estabilizá-la, a mulher foi encaminhada a um hospital pelo Samu.

Com informações de ND Online

Veja Também
Comentários
Loading...