Início / Destaques / Menino de 15 anos, de Canoinhas, está desaparecido há quatro dias

Menino de 15 anos, de Canoinhas, está desaparecido há quatro dias

A rotina de Adriana Ortiz tem sido de desespero desde a sexta-feira, 12. Rafael Murilo Souza Ortiz do Valle, seu filho de 15 anos saiu de casa, no distrito canoinhense do Campo d’Água Verde, para visitar um amigo que mora na esquina de sua rua e desde então desapareceu. O amigo contou que ele chegou a sua casa, ficou um tempo, mas saiu prometendo voltar logo. Desde então, desapareceu.

Adriana conta que o filho já foi internado por problemas com drogas e que teme que seu desparecimento esteja ligado a isso. Ela já recebeu inúmeras mensagens afirmando que ele foi visto no distrito tresbarrense do São Cristóvão e no bairro Piedade. “Soube que ele estava envolvido com uma menina no São Cristóvão”, contou Adriana ao JMais na tarde desta terça-feira, 16, quando se preparava para ir até o distrito a fim de checar se a informação de que ele estaria com essa menina no distrito confere.

Quando Rafael desapareceu ele usava jaqueta preta, camiseta roxa, calça jeans escura e chinelo preto.

Com informações Jmais Notícias 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Centro de Bem-Estar Animal de Caçador realizou mais de 1500 procedimentos

  O Centro de Bem-Estar Animal de Caçador realizou, até o mês de outubro, 1579 …