Notícias de Caçador e Região

Menino de 12 anos e barbeiro de 26 são mortos a tiros, no RS

Um menino de 12 anos e um barbeiro, de 26, foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira, dia 27, no bairro Cascata, na Zona Sul de Porto Alegre (RS).

 Segundo o que foi divulgado pelo g1, o adolescente Eliezer Samuel Lucas e o barbeiro Edgar Rodrigues Lisboa estavam em uma barbearia no local e foram alvos de um ataque.

 Os três bandidos chegaram ao local de carro, sendo que duas delas desembarcaram e atiraram em direção ao estabelecimento. Além das vítimas fatais, dois homens de 20 e 23 anos ficaram feridos.

A Polícia Civil investiga a relação do caso com os recentes conflitos entre organizações criminosas na Região Metropolitana de Porto Alegre. Para o delegado Eibert Moreira, diretor da Divisão de Homicídios, as duas vítimas não eram o foco da ação criminosa.

 “A gente identificou que o suposto alvo dos atiradores não teriam sido as pessoas que vieram a óbito. Ele foi investigado e indiciado em duas ocorrências, inclusive com um confronto com a Brigada Militar no ano passado, e seria vinculado a uma facção”, diz.

Com informações Oeste Mais

Veja Também

Comentários estão fechados.