A menina foi localizada nesta terça-feira
Dezenove dias depois de ser raptada pela mãe biológica, a menina Ágata Sofia Saraiva foi encontrada pela Polícia Civil do Paraná. A garotinha de 3 anos estava em Minas Gerais e foi localizada na noite desta terça-feira (30).
“Após investigações de alta complexidade, a PCPR identificou a localização da menina e solicitou o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)”, destaca comunicado da Polícia Civil.
Ainda não há detalhes de como Ágata Sofia foi encontrada e as autoridades ainda não revelaram se a mãe biológica e o namorado dela também foram localizados durante a ação conjunta.
O delegado Diego Ribeiro, responsável pela investigação do caso, deve revelar mais detalhes em coletiva de imprensa agendada para as 10h30 desta quarta-feira (31).
A polícia também não revelou em qual cidade Ágata Sofia foi localizada, qual seu estado de saúde e se ela já está a caminho de Cascavel, onde mora.
Caso Ágata Sofia: mãe biológica é suspeita
Ágata Sofia foi raptada no portão da casa de sua família acolhedora no dia 11 de janeiro. Ela estava no portão da residência quando sua mãe biológica e o namorado dela chegaram de carro, colocaram a menina no veículo e fugiram.
O veículo usado no sequestro foi encontrado pouco tempo depois na residência do sogro da mãe biológica.
De acordo com a mãe acolhedora de Ágata Sofia, o crime foi planejado, argumentando que a mãe biológica teria monitorado o trajeto da menina até a casa onde foi acolhida. (Massa News)
Com informações Rede Massa