Notícias de Caçador e Região

Menina de 12 anos engravida após ser estuprada em SC

Mais um caso chocante de violência sexual foi registrado em Santa Catarina. Uma menina de apenas 12 anos engravidou após ser estuprada em Navegantes.

A gravidez foi descoberta na semana passada quando a garota deu entrada em uma UBS (Unidade Básica de Saúde). A enfermeira que atendeu a adolescente acionou o Conselho Tutelar que compareceu ao local.

Após conversar com a equipe, a menina contou que era abusada pelo padrasto desde que tinha oito anos de idade, ou seja, há pelo menos quatro anos.

De acordo com o delegado Rodrigo Coronha, responsável pelo caso, as testemunhas já foram ouvidas. A adolescente passou por atendimento psicológico e realizou exame de corpo de delito.

Ainda segundo o delegado, o padrasto foi intimado para ser interrogado, mas não compareceu. O suspeito foi afastado do convívio com a família após a Justiça aceitar um pedido de medida protetiva.

O inquérito policial deve ser encaminhado ao Ministério Público nesta segunda-feira (8), assim que o laudo do exame de corpo de delito ficar pronto.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.