Notícias de Caçador e Região

Menina de 11 anos morre após ser atropelada por caminhão em Otacílio Costa

Motorista disse que não viu a criança

67

Uma menina de 11 anos morreu após ser atropelada por um caminhão em Otacílio Costa, na Serra catarinense. O acidente ocorreu na Rua Nazaré, no bairro Novo Mundo, na noite de quinta-feira, 16.

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que Maria Clara Isadora Neisknoll estava andando pela rua, quando o caminhão foi fazer uma curva e a carroceria atingiu a vítima.

A menina foi socorrida com traumatismo craniano e levada para o Hospital Santa Clara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme os bombeiros, o caminhão foi localizado 40 minutos após o acidente na casa do motorista.

De acordo com o delegado Silvio Dantas, o motorista foi ouvido e liberado. Durante os esclarecimentos, ele disse à polícia que não viu a criança.

Ainda conforme o delegado, o homem também passou pelo teste do bafômetro, que não indicou consumo de bebida alcoólica. O delegado falou também que irá solicitar um novo depoimento do condutor, além de colher declarações dos pais da vítima e de outras testemunhas.

Com informações G1 SC

Veja Também
Comentários
Loading...