Notícias de Caçador e Região

Melhorias nos passeios públicos são discutidas

A necessidade de melhorias nos passeios públicos de Caçador foi discutida na Câmara Municipal na sessão de terça-feira. Os vereadores do PT, Ricardo Pelegrinello e Valmor de Paula levantaram a questão.

Valmor fez indicação para que a Prefeitura amplie o passeio na ponte da Maria Deomar da Costa Neves e para melhorias na rua Curitiba. “Por ali (ponte) transitam crianças que vão para as escolas e o trânsito de veículos nos horários de pico é intenso. Como o passeio é extremamente estreito, existe muito perigo e a nossa proposta é de se fazer o alargamento daquele passeio”, disse, salientando que em parte da rua Curitiba, é preciso atenção da Prefeitura a uma correção no meio fio, também pensando na segurança de quem transita pelo local.

width=450

Já Ricardo lembrou que a situação das calçadas em todo município é complicada. “Em todos os locais, as calçadas estão desuniformes, umas com um tamanho e outras com outro. Temos que sentar e achar um denominador comum para resolver esse problema”, completou.

width=450

Em entrevista recente à coluna de Rafael Seidel, no Portal Notícia Hoje, o prefeito Beto Comazzetto (PMDB) explicou que a ideia é se fazer um projeto para padronizar os passeios em Caçador. “Isso para padronizarmos a nossa cidade e embelezar cada vez mais”, disse.

width=450

Mais notícias de política>

 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.