Notícias de Caçador e Região

Mega Feirão da BRK em Caçador oferece condições especiais para negociação de débitos

Para auxiliar os clientes a quitar débitos das faturas de água e esgoto, a BRK, concessionária responsável pelos serviços públicos de saneamento em Caçador, realiza o Mega Feirão. A ação comercial, que tem início a partir desta segunda-feira (07/11) e deve se estender até 31 de dezembro, oferece condições facilitadas para o pagamento das faturas pendentes.

“Por meio do Mega Feirão, os moradores de Caçador podem aproveitar as condições diferenciadas para renegociarem os débitos e regularizarem as pendências junto à concessionária. Serão avaliadas as melhores condições de pagamento para cada caso, em negociações que podem ser feitas, por diferentes canais, até o mês de dezembro”, explicou Guilherme Pimentel, gerente de operações da BRK.

 

Condições especiais

Pela agência virtual da concessionária – a Minha BRK – os clientes têm a possibilidade de realizar o parcelamento dos débitos, em até 12 vezes, e com desconto de 8%. Pela plataforma PicPay, o cashback no pagamento das faturas de água e esgoto é de 5%, permitindo que o usuário utilize o dinheiro de volta recebido no pagamento de outras faturas ou em outras utilidades do aplicativo. Lembrando que também é possível o parcelamento dos débitos pelo app.

Condições facilitadas também podem ser renegociadas diretamente na loja de atendimento da empresa, que disponibiliza aos clientes diferentes modalidades de pagamento, como internet banking e débito automático. Os clientes da BRK ainda têm a facilidade de pagamento via PIX pelo site da concessionária. Em Caçador, a unidade de atendimento está localizada na Rua Conselheiro Mafra, nº 351, no centro, com funcionamento no período da manhã das 8h às 12h, e no período da tarde das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.

 

Contato com a BRK

Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a empresa também conta com a página no Facebook para atendimentos.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.