Search
Close this search box.

Médico que bebeu meio litro de tinta achando que era iogurte morre aos 91 anos

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Médico

Morreu no último dia 5 de novembro o médico que ficou famoso após tomar meio litro de tinta pensando que era iogurte. Bobby, como era conhecido, morreu aos 91 anos, e a notícia foi divulgada pela neta dele, Alex Stein.

O caso da tinta, porém, não tem nada a ver com a morte do médico. Bobby tomou o produto em 2019 por engano, mas não teve nenhuma complicação de saúde. De acordo com o portal R7, Alex contou que seu avô pensou que a tinta era iogurte de menta, por ser da cor verde.

Ainda segundo a neta, o médico aposentado parecia um jovem em corpo de idoso, e adorava animar quem estava à sua volta. Ele também era viciado em iogurte, e pedia à filha que comprasse cerca de sete litros de iogurte por semana.

Neta comentou morte do médico

“Embora vá deixar saudades, ele realmente viveu uma vida longa, feliz, saudável e gratificante como médico, músico, pai e avô”, disse a neta Alex ao tabloide Daily Star.

Alguns internautas comentaram a publicação da morte do “Vovô Comedor de Tinta”, como foi apelidado, alegando que deram muitas risadas com seus vídeos e que se sentiam muito bem após assistir a suas gravações.

Com informações ND Mais 

LEIA TAMBÉM: Influenciadora morre após durante lipoaspiração

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp