Início / Notícias / Brasil / Médico fica gravemente ferido após perfurar a cabeça em estaca de tenda, no PR

Médico fica gravemente ferido após perfurar a cabeça em estaca de tenda, no PR

Um médico de 36 anos ficou gravemente ferido após ter a cabeça perfurada por uma estaca de uma tenda de praia na Ilha do Mel, em Paranaguá, no litoral do Paraná. Conforme o Corpo de Bombeiros, ele tropeçou em uma corda de sustentação da barraca e caiu de cabeça na estaca de fixação.

A situação aconteceu quando ele caminhava na praia com amigos. De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros Gabriel Greinert, responsável pela área, o objeto causou uma perfuração de 10 a 15 centímetros no crânio da vítima.

O homem foi socorrido por uma aeronave do Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Paranaguá. Em seguida, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vita, em Curitiba.

A assessoria do hospital não informou o estado da vítima. Ele tem uma clínica em Maringá, no norte do Paraná. No Facebook, amigos, familiares e pacientes pedem orações pela melhora do médico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Dive divulga novo boletim sobre situação epidemiológica de dengue

A Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina (Dive/SC) divulgou o boletim n° 07/2018 sobre …