Início / Notícias / Brasil / Médico faz comentários denegrindo enfermeiros, se retrata e fecha conta no Facebook

Médico faz comentários denegrindo enfermeiros, se retrata e fecha conta no Facebook

O médico Cassius Frigulha, que chegou a ser entrevistado pelo Portal Notícia Hoje em fevereiro de 2016 na série Profissionais do Bem, fez comentários infelizes denegrindo os enfermeiros. As postagens, logo após terem sido “printadas” e gerarem uma onda negativa para o médico, foram apagadas.

Tempos depois, Frigulha usou sua conta pessoal no Facebook (perfil que foi retirado do ar) para postar um pedido de desculpas. Entretanto, o caso já havia tomado uma proporção nacional, com manifestações das mais diversas, reprovando os comentários do médico. Até o perfil Enfermeira Irônica publicou o print com as postagens do médico caçadorense. 

A entrevista realizada pelo Notícia Hoje em fevereiro de 2016 foi retirada do ar. A direção deste portal torna a afirmar que repudia qualquer ataque aos profissionais e entre classes e preza pela boa informação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Três são baleados em tripla tentativa de homicídio após confusão em boate, no Oeste

Três homens foram vítimas de uma tripla tentativa de homicídio no início da madrugada de …