Início / Notícias / Brasil / Médico faz comentários denegrindo enfermeiros, se retrata e fecha conta no Facebook

Médico faz comentários denegrindo enfermeiros, se retrata e fecha conta no Facebook

O médico Cassius Frigulha, que chegou a ser entrevistado pelo Portal Notícia Hoje em fevereiro de 2016 na série Profissionais do Bem, fez comentários infelizes denegrindo os enfermeiros. As postagens, logo após terem sido “printadas” e gerarem uma onda negativa para o médico, foram apagadas.

Tempos depois, Frigulha usou sua conta pessoal no Facebook (perfil que foi retirado do ar) para postar um pedido de desculpas. Entretanto, o caso já havia tomado uma proporção nacional, com manifestações das mais diversas, reprovando os comentários do médico. Até o perfil Enfermeira Irônica publicou o print com as postagens do médico caçadorense. 

A entrevista realizada pelo Notícia Hoje em fevereiro de 2016 foi retirada do ar. A direção deste portal torna a afirmar que repudia qualquer ataque aos profissionais e entre classes e preza pela boa informação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Motocicleta é encontrada enterrada cinco anos após ser furtada, no Oeste

Uma motocicleta furtada há cerca de cinco anos foi encontrada enterrada nesta quarta-feira,  13, em …