Notícias de Caçador e Região

Médico de Porto União é preso com maconha e LSD

Um médico que atua na cidade de Porto União foi preso com drogas durante a tarde desta segunda-feira, 23, depois de ser alvo de um mandado de busca e apreensão em sua casa, cumprido pelo Divisão de Investigação Criminal – DIC.

Segundo informações , o mandado foi expedido pelo Poder Judiciário de Porto União depois que foram recebidas denúncias sobre o envolvimento do médico com drogas. Durante as buscas, foram encontradas certa quantia de maconha e LSD.

Diante da situação, o médico recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para procedimentos. Ainda conforme informações, ele não ofereceu nenhum tipo de resistência.

O nome do médico não foi divulgado oficialmente pelas autoridades policias, mas a reportagem do Canal 4 TV apurou que o profissional preso se trata de um estrangeiro que está há pouco tempo no Vale do Iguaçu.
O nome do médico não foi divulgado oficialmente pelas autoridades policias, mas o profissional preso se trata de um estrangeiro que está há pouco tempo no Vale do Iguaçu.

Com informações Canal 4 TV

Veja Também

Comentários estão fechados.